Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária para o semestre 2016-1 C01, do Curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda da PUC Goiás, ministrada pela professora Ms. Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como fim apenas a prática educacional e todos os materiais contidos tem caráter fictícios.
quarta-feira, 13 de abril de 2016
Aula 7 - Exercício 2 - André Srur
A) O elemento cultural presente na peça: REFERENCIA AO SABÃO OMO.
B) Significante: A EMBALAGEM DO OMO.
C) Significado: UMA MARCA CONHECIDA POR SUAS PROPAGANDAS DE VAREJO E INSTITUCIONAIS COMO A OMO, SERVE DE UTILIZAÇÃO PARA LINCAR NA CABEÇA DO RECEPTOR, QUE SE TRATA DE UM PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE.
D) Associação de Ideia utilizada: CAUSA E EFEITO
E) Linha de Força: APOLÍNEA.
F) Exórdio: SOU A PESSOA IDEAL
Narração: DESCUBRA QUE SEM MIM, SUA EMPRESA PADECE.
Provas: SOU JOVEM, DINAMICO, DEDICADO E VOU VESTIR A CAMISA DE SUA EMPRESA.
Peroração: PARE DE DAR CABEÇADAS SEM SENTIDO. ME CONTRATE. VISITE: ANDRESRUR.COM.BR
G) Utilizou algum arquétipo imagético ou linguístico? Qual? NENHUM.
H) Qual a aritmética Criativa do seu anúncio? Justifique sua Resposta: ARITMÉTICA 2, POIS EXISTE CORRELAÇÃO COMPLEMENTAR ENTRE OS TERMOS.
I) Identifique o tipo de título utilizado: DIRETO AO PONTO. COMPLEMENTAR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá André, você deveria melhorar a narração e suas provas.
ResponderExcluirRayme Sarah - Monitora