quarta-feira, 9 de março de 2016

RESPOSTA AULA 3/2 EDUARDO ROQUETTE E RODOLFO TOSTA


Discurso persuasivo Dionisíaco: O texto do anúncio abaixo segue a linha dionisíaca, pois ele faz um jogo de exagero com relação a experiência que o K Hotel pode fornecer ao seus clientes. A utilização da palavra "impossível" cria no imaginário a ideia de que a empresa K Hotel pode fazer o indivíduo mais confortável do que na própria casa.


Discurso persuasivo Apolíneo: O texto do anúncio abaixo segue a linha discursiva apolínea, pois a ideia estrutural consiste em dados reais e informativos sobre os serviços e a sua qualidade, mantendo em forma a escola de Aristóteles e seu embasamento racional.

Um comentário:

  1. Olá meninos, peço algumas alterações nos anúncios:
    1ª: No dionisíaco não tem a necessidade das informações no canto inferior esquerdo;
    2ª: No anúncio apolíneo vocês podem acrescentam mais provas, só a localização não é convincente. Além disso, atentem-se à escrita e o espaçamento entre as palavras.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Rayme Sarah - Monitora

    ResponderExcluir