Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária para o semestre 2016-1 C01, do Curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda da PUC Goiás, ministrada pela professora Ms. Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como fim apenas a prática educacional e todos os materiais contidos tem caráter fictícios.
quarta-feira, 2 de março de 2016
Resposta a aula 02/01 - Carlos Alexandre e Pedro Henrique
O anuncio feito pela Abramet, traz a associação de ideias de causa e efeito. O significante é o impacto do carro desenhado na lata e o significado é que beber e dirigir tem consequências negativas.
4- Você pode beber e dirigir. Ou beber e.
Sugestão: Você pode não beber e dirigir. Ou beber e.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá meninos, vocês podem citar quais podem ser as consequências negativas e qual consequência foi apresentada no anúncio. Além disso, atentem-se à escrita quando forem fazer uma análise, principalmente em relação à concordância e acentuação.
ResponderExcluirQualquer dúvida estou à disposição.
Rayme Sarah - Monitora